Mas com o seu nervoso miudinho conseguiu a casa onde estamos (um T3 duplex a preço de feira, s'il vous plaît), e trata de tudo aquilo que considero uma grande chatice (contas, internet, luzes no tecto, mesas partidas...)
Além disso é o único que realmente sabe alemão o que, num país como a Áustria, dá o seu jeito.

É também dono de uma postura descomplexada e de uma desenvoltura de fazer inveja a qualquer um. Provas disso? Quem mais iria a uma festa de erasmus de fato (com colete!), ou é capaz de imitar o Ace Ventura no metro às seis da manhã em câmara lenta? Só mesmo o Armando...com ele não há monotonia!

Micas (aka Micá) - A Micas é a verdadeira mulher independente. Liberal como ninguém, contagia com a sua joie de vivre e ensina a filosofia de vida mais difícil de se seguir: a simplicidade.
É claro que nem tudo são rosas; apesar dos seus desmentidos a Micas também tem vícios:
- é uma cleptomaníaca inveterada ( o enxoval da nossa casa foi todo vítima das suas mãos);
- não passa sem a sua dose diária de internet;
- come chocolate desenfreadamente...tanto que sou eu que lhe controlo as doses;
- tira mais fotos que os japoneses...
E prontos!
Para além da excelente companhia estes merlos trataram de me dar uma recordação impagável:
No passado dia 23 de Fevereiro (dia do meu aniversário), aproveitaram para me fazer uma festa de anos surpresa no comboio a caminho de Bratislava ( surpresa porque eu sou mesmo ingénuo: nem por ter um saco cheio de cervejas com uma garrafa ou ainda por me terem mandado ir comprar copos de plástico eu desconfiei).
Ainda me ofereceram uma caneca de cerveja da Ottakringer ( a melhor cerveja da Áustria, cuja fábrica fica próxima de nossa casa) e um postal made by Micas.
Obrigado!
Abraços e Beijinhos
No comments:
Post a Comment