Thursday 1 March 2007

Para trabalhar há que sujar as mãos...


Bem, muitos de vós conhecem este post...mas como se mantém actual ( e apesar de ser um post de merda!) decidi transferi-lo...

"Último post em Portugal (começa a versão moderna da galinha dos ovos de ouro)
24 de Janeiro de 2007. É este o meu último post em terras lusas ( pelo menos durante os próximos nove meses).

Serve para fazer um desmentido: não vou para Graz! Vou para Viena!

O grande problema é que a credibilidade deste blog ficou seriamente afectada...

Mas isso não é tudo; o meu estágio consiste em implementar um sistema de manutenção de uma central de biomassa para produção de electricidade. E se pensavam que a minha credibilidade estava afectada por causa dum simples nome atentem no seguinte: sabem qual o combustível utilizado nessa central?

MERDA DE GALINHA! ( como diz o meu coordenador de projecto " We are going to burn some chicken shit!").

Pensando onde raio poderia existir tal coisa, dois países vêm à cabeça: Jamaica e Holanda! (lá fumam-se coisas esquisitas). Mas como na Jamaica não faz falta electricidade só podia ser na Holanda!

E assim da próxima vez que estiver a comer um ovo, vou pensar se a luz que me ilumina não virá da mesma galinha que pôs o ovo... É caso para dizer se primeiro veio a luz ou o o ovo!

Mas temos que admitir que os homens são de facto geniais: para corrigir a merda que fazem ( afinal esta necessidade de utilizar energias renováveis vem do facto de nós poluirmos o planeta como camelos!) aproveitam a merda dos outros (neste caso das galinhas, se bem que desconfio que deve dar para muitas outras merdas!). É caso para dizer que esta é uma nova versão da galinha dos ovos de ouro; em vez de esperar pelo ovo, esperamos que ela se alivie!

E é com este post muito pouco higiénico que me despeço das terras lusas!

Vemo-nos em Viena!"

No comments: